• maria morganti 4.jpg

• maria morganti 3.jpg

• maria morganti 2.jpg

• maria morganti 1.jpg

Reforma e ampliação da EMEI “Maria Morganti”

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito inaugurou, nesta quarta-feira (23), a obra de reforma e ampliação da EMEI “Maria Morganti”, localizada na Av. Afonso Celestino, 644, no Jardim Centenário.

A Escola atende cerca de 120 alunos e entre as melhorias inauguradas, está a aquisição de um novo parque infantil em eucalipto tratado para a área de recreação da EMEI, além da troca do piso, construção de duas novas salas de aula, ampliação do espaço de lazer, pintura, instalação de novas portas e janelas, reforça e adaptação dos banheiros, coberturas entre as janelas, cobertura para acesso ao parquinho e grades nas janelas.

Ainda nesta semana, a Prefeitura de Ribeirão Bonito inaugura também a reforma da EMEI “Georgina Emília Segnini Gayoso” e oficializa a entrega de uma nova escola municipal, a EMEI “Mariza Gomes Chambrone”, localizadas vizinhas no Conjunto Habitacional Victor Arnaldo Torrezan, em Ribeirão Bonito.