Veja quem pode e como participar do leilão que será online

O Município de Ribeirão Bonito realizará no mês de novembro o  Leilão Público Eletrônico , no qual ocorrerá a alienação de bens inservíveis a Administração Pública do Município e será composto por veículos automotores, ferro velho e sucatas. O Leilão será realizado online e do tipo maior lance por lote.

Poderão participar apenas pessoas físicas maiores de 18 anos ou emancipadas, e pessoas jurídicas regularmente constituídas e o credenciamento é obrigatório para ofertar durante as etapas de lances online.

Para participar, o interessado pode entrar no endereço www.hisaleiloes.com.br/externo/, que você pode acessar clicando aqui, do dia 03 de novembro de 2021 a partir das 09h00, com encerramento às 11h00 do dia 18 de novembro de 2021.

Os bens a serem leiloados estarão expostos à visitação pública, nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2021, em horário das 09h às 12h e das 13h30 às 16h30, no Pátio do Departamento Municipal de Educação,  na Rua Afonso Celestino, n.º 44 – Jardim Centenário, Ribeirão Bonito/SP.

Em caso de dúvidas, o interessado poderá ligar no telefone (11) 4223-4343 ou se dirigir à Diretoria Municipal de Compras e Licitações, na Praça dos Três Poderes, s/n, Centro,  das 9h00 às 12h00 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Para ver o edital completo, faça o Download abaixo:

Arquivos para Download