• defesa civil.jpg

PARABÉNS DEFESA CIVIL DE RIBEIRÃO BONITO

Para comemorar o Dia Nacional da Defesa Civil - 1º de fevereiro - a Prefeitura de Ribeirão Bonito faz uma homenagem para os profissionais da equipe da Defesa Civil do município:

José Luiz Barufe

Sebastião Ferreira de Brito Jr.

Claudinei de Nardo

João Batista Fraga

Nos últimos dois anos, a Prefeitura investiu na Defesa Civil montando, treinando, capacitando, equipando, uniformizando e motorizando a equipe, que com a ajuda de outros funcionários da Prefeitura tem atuado de forma decisiva em diversas situações.

Compete à Defesa Civil a prevenção e assistência em desastres e socorro às vítimas de calamidades. Somente nos últimos meses, a equipe atendeu inúmeras ocorrências devido às fortes chuvas e realizou trabalhos importantes para o restabelecimento de serviços essenciais e reconstrução de áreas em Ribeirão Bonito e no distrito de Guarapiranga.

A Prefeitura recebeu, recentemente, do Governo do Estado de São Paulo, uma nova viatura totalmente equipada para o trabalho da Defesa Civil. Com isso, hoje, a Defesa Civil de Ribeirão Bonito conta com duas viaturas para o trabalho.

Parabéns Defesa Civil de Ribeirão Bonito.