Confira os aprovados e o calendário de eventos

No mês de Novembro, foi realizada a abertura e o julgamento dos envelopes dos artistas inscritos nos Chamamentos Públicos da Lei Aldir Blanc, esta realizada pelos membros da Comissão de Seleção estruturada pelo Grupo de Trabalho de Acompanhamento e Fiscalização da Lei Aldir Blanc, instituído pelo Decreto Municipal n° 3069 de 09 de setembro de 2021.

Houve dois Chamamentos Públicos em busca de trabalhadores da cultura e espaços culturais e artísticos no município. Um para subsídios e um para projetos.

Referente ao Chamamento Público n° 006/2021,verificou-se que, muito embora o edital tenha sito “retirado”, não houve participantes interessados inscritos no certame. Desta forma, a Comissão estruturada de Grupo de Trabalho no uso de suas atribuições julgou o Chamamento deserto, por falta de interesse.

Referente ao Chamamento Público n° 005/2021, entregaram, tempestivamente, os envelopes contendo a documentação de cadastramento, para projetos culturais ( artistas – pessoa Física) de diversas linguagens, as empresas:

a) UEVERTON SANTANA DA CRUZ

b) SILVIA CRISTINA ONÓRIO

c) FÁBIO HENRIQUE ALVES DA SILVA

d) ELVANDES LUIZ AMÉRICO DE SOUZA JUNIOR

e) DAMARIS SILVA DOS SANTOS

f) LIONY VIEIRA

Entregaram, tempestivamente, os envelopes contendo a documentação de cadastramento, para projetos musicais (pessoa Física), as empresas:

a) FELIPE THOMAZI

b) LUCAS ALIPIO DOS SANTOS

c) EDUARDO KAUAN GOMES

d) JOÃO VITOR DE SOUZA DA SILVA

e) JOSÉ VITOR GONZAGA OLIVEIRA

f) BENILDO JOSÉ DO PRADO

g) WAGNER AUGUSTO MUCCILLO

Entregaram, tempestivamente, os envelopes contendo a documentação de cadastramento, para projetos musicais (pessoa Jurídica), as empresas:

a) MUCCILLO & MUCCILLOO LTDA

b) TAMARA SCHIAVON FABRI GOMES

c) WELLINTON LUCAS BONANI ME

d) RENAN NETTO MASTRANTONIO ME

Diante de tais inscritos, houve a análise da documentação e o julgamento pela Comissão de Seleção estruturada pelo Grupo de Trabalho de Acompanhamento e Fiscalização, que foi criada por Decreto Municipal. O julgamento foi feito baseado em quatro critérios, sendo eles: a qualidade e relevância artística e Cultural do Projeto; o potencial de impacto no cenário cultural e formação de público; a qualificação dos artistas e técnicos envolvidos e o potencial de realização do proponente, previstos no edital, que está em anexo logo abaixo.

A análise dos Projetos de Trabalho e dos documentos resultou na elaboração da classificação (conforme pontuação para os quesitos previstos no Edital) a qual segue devidamente resumida no quadro abaixo:

Além disso, conforme previsto no item 3.7 do edital , não havendo projetos suficientes que absorva os recursos em cada uma das categorias, o recurso será remanejado aos classificados em outras categorias, conforme melhor pontuação. Então, foi decidido pela Comissão, remanejar o valor de R$ 5.000,00 para categoria projetos musicais pessoa jurídica e o valor de R$ 3.000,00 para projetos musicais Pessoa Física, retirando da categoria em que não houve participantes (deserto), sendo projetos culturais pessoa jurídica, uma vez que há saldo orçamentário.

Estes são, portanto, os 17 artistas aprovados no certame e que farão parte das festividades do evento Dezembro de Luz da Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito, e assim receberão o valor referente à sua inscrição e explicitado nos editais.

Confira abaixo o calendário de eventos e o trabalho que será feito pelos aprovados:

-Sábado, dia 11/12

Felipe Thomazi - 22h30

Lucas Alipio dos Santos - Lucas e Tony - 23h30

-Domingo, dia 12/12

Benildo José do Prado  - 16h

Silvia Cristina Onório - Apresentação de dança - 17h

Ueverton Santana da Cruz - Grupo de Capoeira - 18h

Muccillo & Muccillo LTDA - Banda Doce Veneno - 22h

-Domingo, dia 19/12

Bandas Religiosas:

Damaris Silva dos Santos  - 16h

Eduardo Kauan Gomes  - 17h

João Vitor de Souza da Silva - 18h

José Vitor Gonzaga Oliveira - 19h

-Tamara Schiavon Fabri Gomes - 20h

-Wagner Augusto Muccillo - Banda Doce Veneno - 22h

-Graffiti: Pinturas artísticas no Campo Municipal

Fábio Henrique Alves da Silva

Elvandes Luiz Américo de Souza Junior

Liony Vieira

-Estrutura de som e iluminação

Wellinton Lucas Bonani ME

Renan Netto Mastrantonio ME

*Veja em anexo abaixo os editais na íntegra e as atas completas de abertura e julgamento dos documentos dos inscritos nos chamamentos nº 005 e 006 de 2021.

Arquivos para Download