• Endereço: Praça dos Três Poderes, S/N - Centro - Ribeirão Bonito/SP
  • Telefone: (16) 3355-9910
  • E-mail: [email protected]

DIRETOR MUNICIPAL DE LICITAÇÃO, COMPRAS E CONTRATOS: Danilo Elias

CURRÍCULO: Danilo Elias, bacharelado em Direito pela Uniara, pós graduação em Direito Municipal Brasileiro pela mesma Instituição de Ensino. Advogado inscrito nos quadros da OAB/SP, atua junto ao Poder Público desde 2007, iniciando como Diretor Municipal de Compras e Licitações na Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito atuando até dezembro de 2016, após como Diretor Jurídico da Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito até maio de 2018, quando assumiu o posto de Diretor Geral da Câmara dos Vereadores de Ribeirão Bonito, atuando até dezembro daquele ano. De janeiro de 2019 a dezembro de 2020 atuou na área privada, ingressando em janeiro de 2021 na Prefeitura Municipal de Dourado, onde permaneceu até Abril e 2023, exercendo a função de Diretor Municipal de Saúde (01/2021 até 11/2022), cumulando com a função de Diretor Municipal de Administração (03/2021 até 05/2022), passando a partir do mês 11/2022 a desempenhar apenas a função de Diretor Municipal de Administração até abril de 2023.

FUNÇÃO: Acompanhar e auxiliar as sessões de licitação; Proceder com a aquisição de materiais para os demais setores da Prefeitura; Analisar as necessidades de consumo e manter registros atualizados de preços e custos de materiais; Desenvolver pesquisa, análise e classificação de fornecedores; Emitir relatórios mensais pertinentes às aquisições de bens e serviços; Orientar os agentes públicos nos procedimentos legais em relação às compras públicas. Instruir os processos licitatórios e conduzir a elabora de editais de licitação e outros documentos pertinentes; Processar a inscrição das empresas solicitantes em registro cadastral e a sua alteração ou seu cancelamento; Realizar o estudo de impacto financeiro e orçamento junto à Diretoria responsável; Estudar viabilidades de abertura de procedimentos licitatórios, nos moldes da Legislação vigente; Executar e controlar as ações referentes aos diversos tipos de procedimentos licitatórios.

CONTATO:

  • Endereço: Praça dos Três Poderes, S/N, Centro
  • Telefone: (16) 3355-9900 ramal 9910
  • E-mail: dir [email protected]

SUBDIRETORA DO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS: Marcela Francellin Delfino

CURRÍCULO: Marcela é formada em Direito pela UNIARA. Foi estagiária no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, e na Prefeitura de Ribeirão Bonito no Departamento Jurídico.

FUNÇÃO: Realizar atos relativos à formalização de contratos, atas de registro de preços e termos aditivos; Elaborar relatórios sobre contratos formalizados no tocante a preços, prazos, vigência e aditamentos; Fazer análise dos requerimentos de reajustes e/ou realinhamento de preços; Promover a publicação dos extratos de contratos, termos de colaboração ou fomento, acordos de cooperação, termos de parceria e convênios formalizados, bem como suas alterações; Controlar os prazos de vigência ou validade dos contratos e atas de registro de preços; Elaborar planilha de controle de contratos e seus aditivos, estipulando as datas de vencimentos e valores.

CONTATO:

  • Endereço: Praça dos Três Poderes, S/N, Centro
  • Telefone:  (16) 3355-9900 ramal 9910
  • E-mail: [email protected]

SUBDIRETOR DO DEPARTAMENTO DE COMPRAS: Rodrigo Silva Leonardo

CURRÍCULO: Rodrigo é do interior do Rio de Janeiro e se mudou para Ribeirão Bonito recentemente com a esposa. Ele é formado em Administração e tem MBA em Gerenciamento de Projetos. Já trabalhou na área administrativa e de almoxarifado e tem vasta experiência na área de logística, onde atuou por 10 anos. Sua função no novo cargo é assessorar o Departamento de Licitações gerindo todas as solicitações, cotações e compras que o setor realizar. 

FUNÇÃO: Controlar preços e cotações para aquisições de bens e serviços; Arquivar todo o acervo documental das compras da Prefeitura Municipal; Realizar atos inerentes às compras de equipamentos, materiais, produtos e contratações de serviços; Prestar apoio nos serviços de levantamento de preços a fim de orientar as compras mais vantajosas para a municipalidade; Cooperar, quando necessário, com a equipe de licitações, promovendo a integração das atividades, primando pelo princípio da economicidade, observado o interesse público e a conveniência administrativa; Elaborar as especificações e padronizações dos materiais de uso permanente e de consumo.

CONTATO:

  • Endereço: Praça dos Três Poderes, S/N, Centro
  • Telefone:  (16) 3355-9900 ramal 9910
  • E-mail: [email protected]

Nosso site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia sobre como utilizamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Preferências de Privacidade" à direita.

Preferências de Privacidade

Quando você visita qualquer site, ele pode armazenar e recuperar informações através do seu navegador, geralmente na forma de cookies. Como nós respeitamos sua privacidade, você pode escolher não permitir coletar dados de alguns tipos de serviços. Entretanto, ao não permitir esses serviços sua experiência pode ser impactada.


Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE