• Endereço: Praça dos Três Poderes, S/N - Centro - Ribeirão Bonito/SP
  • Telefone: (16) 3355-9913
  • E-mail: [email protected]

DIRETOR MUNICIPAL DE GESTÃO, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PATRIMÔNIO:  Débora Magri

CURRÍCULO: Débora Magri é advogada desde 2018, com Pós graduação concluída em direito constitucional e administrativo e Pós graduação em andamento de licitações e contratos. Trabalhou na Prefeitura de Dourado, como assessora jurídica de janeiro de 2021 a maio de 2023. Ainda na Prefeitura de Dourado, de junho/2023 a novembro/2023, foi gestora de licitação, compras e contratos.

FUNÇÃO: Executar o orçamento–programa e o orçamento plurianual de investimentos; Controlar e administrar os bens móveis municipais; Coordenar a formulação do planejamento estratégico municipal; Coordenar e gerir os sistemas de planejamento, orçamento e contábeis municipais; Coordenar e gerir o departamento financeiro e contábil municipal; Elaborar, acompanhar e avaliar o plano plurianual de investimentos, a lei de diretrizes orçamentárias e os orçamentos anuais; Viabilizar novas fontes de recursos para os planos de governo; Definir, implementar, coordenar e executar políticas públicas em tecnologia da informação da Administração; Coordenar a expedição, publicação e registro de atos oficiais, e a tramitação e controle de processos administrativos; Coordenar as relações com o terceiro setor e controlar e acompanhar as relações com os governos federal e estadual; Coordenar, controlar e executar a gestão de pessoas da Administração; Promover ações para a qualificação permanente do servidor; Coordenar e propor alterações no quantitativo de cargos e empregos e na estrutura organizacional da Prefeitura, com base na legislação vigente; Promover a abertura e conclusão de concursos públicos e processos seletivos; Propor ao Chefe do Executivo Municipal, medidas que visem aprimorar a qualificação profissional dos servidores; Manter atualizado o cadastro individual de cada servidor e estagiários; Adotar as medidas que visem à implementação de ações voltadas a Tecnologia da Informatização em todas as unidades de trabalho; Promover o remanejamento de pessoal e suas lotações nos setores da Administração Municipal.

CONTATO:

  • Endereço: Praça dos Três Poderes, S/N, Centro
  • Telefone: (16) 3355-9904
  • E-mail: [email protected]

SUBDIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PATRIMÔNIO E BENS: Antonio Augusto Lázaro

CURRÍCULO: Augusto nasceu em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto, e reside em Ribeirão Bonito há 25 anos, é Técnico em Contabilidade pelo Colégio São José em Ribeirão Preto. Trabalhou 29 anos no Banco Bradesco e já ocupa o cargo de Diretor Municipal de Administração na Prefeitura de Ribeirão Bonito há 16 anos.

FUNÇÃO: Gerir o patrimônio imobiliário do Município; Registrar todos os bens móveis e imóveis adquiridos pela administração no cadastro de patrimônio; Fiscalizar todas as repartições públicas; Organizar o cadastro interno de patrimônio do Município; Administrar o cemitério municipal; Registrar e gerir sepultamentos e túmulos existentes no Cemitério Municipal de Ribeirão Bonito; Registrar abertura e/ou cancelamento de ficha cadastral dos túmulos existentes ao Cemitério Municipal de Ribeirão Bonito; Dirigir e coordenar os procedimentos relativos à formação, encaminhamento, tramitação e arquivamento de documentos públicos; Dirigir e coordenar os trabalhos relativos ao cadastramento, manutenção, conservação e segurança do patrimônio público municipal, adotando as medidas necessárias para prevenir a ocorrência de danos; Adotar as medidas necessárias, desde que autorizado pelo Chefe do Executivo Municipal, para aquisição de bens e serviços necessários ao serviço público ou trabalhos administrativos; Supervisionar as atividades desenvolvidas pela Almoxarifado Municipal; Dirigir e coordenar a substituições ou aquisições de bens moveis ou imóveis.

CONTATO:

  • Endereço: Praça dos Três Poderes, S/N, Centro
  • Telefone: (16) 3355-9913
  • E-mail: [email protected]

SUBDIRETOR DO DEPARTAMENTO DE TRABALHO, EMPREGO E RENDA: Carlos Eduardo Viruel

CURRÍCULO: Carlos Eduardo é formado em Administração pela UNIARA, foi estagiário na Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito por dois anos e atua como Assessor de Crédito da Unidade do Banco do Povo Paulista desde 2018.

FUNÇÃO: Fomentar políticas públicas voltadas para o desenvolvimento sustentável da região; Incentivar a implantação de empreendimentos solidários, buscando fomentar iniciativas associativas e auto gestionárias (cooperativas e associações), bem como de interação de micro e pequenos empreendimentos em redes de cooperação; Promover e divulgar a economia solidária; Integrar os indivíduos atendidos aos projetos e programas sociais desenvolvidos por outros órgãos; Implementar instituições de crédito popular e outros mecanismos correlatos, como Banco do Povo e cooperativas de crédito, para financiamento de investimento, capital de giro e consumo; Buscar meios para viabilizar a oferta de recursos financeiros a taxas de juros acessíveis, com prazo de carência e agilidade na sua liberação; Apoiar iniciativas econômicas, formais e informais, de micro e pequenos empreendimentos, de iniciativas familiares de produção, de associações de consumidores ou produtores, de cooperativas populares e de cooperativas industriais a partir de empresas falimentares que passaram às mãos dos trabalhadores; Gerenciar o Banco do Povo no Município; Viabilizar assessoria técnica de gestão, contábil e jurídica às iniciativas econômicas populares; Promover cursos de capacitação em associativismo, autogestão, qualificação profissional, entre outros; Estimular e ampliar o consumo de produtos e serviços gerados por empreendimentos solidários no Município; Orientar o microempreendedor, formal ou informal, e os empreendimentos solidários sobre as formas de acesso ao crédito popular produtivo; Implementar e consolidar feiras de artesanato do Município; Identificar as demandas de qualificação e aperfeiçoamento profissional; Desenvolver análise do mercado de trabalho local a partir do seu banco de dados; Estimular a instalação de novos empreendimentos no Município, por meio de apoio na contratação de funcionários adequados às necessidades desses empreendimentos.

CONTATO:

  • Endereço: Praça dos Três Poderes, S/N, Centro
  • Telefone: (16) 3344-2240
  • E-mail: [email protected]

Nosso site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia sobre como utilizamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Preferências de Privacidade" à direita.

Preferências de Privacidade

Quando você visita qualquer site, ele pode armazenar e recuperar informações através do seu navegador, geralmente na forma de cookies. Como nós respeitamos sua privacidade, você pode escolher não permitir coletar dados de alguns tipos de serviços. Entretanto, ao não permitir esses serviços sua experiência pode ser impactada.


Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE