• dez 4.jpg

• dez10.jpeg

• dez3.jpg

Dezembro de Luz 2022 na Praça da Matriz

A Prefeitura de Ribeirão Bonito inaugurou, neste sábado (3), seu “Dezembro de Luz”, com presépio, iluminação e decoração natalina na Praça da Matriz (Praça Bom Jesus), no Centro da cidade.
Foi uma linda e emocionante festa com a apresentação da peça teatral “Presépio Vivo: O Segredo é Acreditar”, encenada por alunos de 6 a 9 anos da Escola Municipal “Coronel Pinto Ferraz”, com coordenação da professora Simone de Fátima Francellin Moretti e com a chegada do Papai Noel.
As luzes e a decoração natalina poderão ser visitadas até o fim do ano. A praça está linda!