• espaço multidisciplinar.jpg

Prefeitura faz arrecadação de objetos antigos para o Museu de Ribeirão Bonito

Quer fazer parte da história de Ribeirão Bonito? A Prefeitura Municipal está realizando uma campanha de arrecadação de objetos antigos para compor o museu do Espaço Multidisciplinar "Dr. Francisco José Campaner - Chiquinho", que será inaugurado em breve, no Centro de Ribeirão Bonito.

O QUE DOAR? Móveis, roupas, objetos pessoais e de decoração, brinquedos e utensílios antigos em geral. As doações serão selecionadas e podem ser expostas no Museu, com o registro da identificação do doador.

COMO DOAR? As doações devem ser entregues, a partir do dia 3 de janeiro de 2023, na Diretoria Municipal de Educação de Ribeirão Bonito (Av. Afonso Celestino 44 Jardim Centenário – em frente ao Supermercado Ferreira ), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Informações: 16 3344-3404 .