• vagas para estagiarios.jpg

PREFEITURA DE RIBEIRÃO BONITO ABRE VAGAS PARA ESTAGIÁRIOS

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), está com vagas abertas para estagiários (nível superior ) para alunos cursando a partir do 1º. semestre dos cursos:

- Administração de Empresas

- Direito

- Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecânica e Engenharia Agronômica

-  Enfermagem

- Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

- Biomedicina

- Farmácia

- Ciências da Computação

- Ciências Contábeis

INSCRIÇÕES SOMENTE ON-LINE: As inscrições e provas on-line serão recebidas somente pela internet pelo site www.ciee.org.br ATÉ ÀS 12H DO DIA 05 DE JUNHO DE 2023 (incluindo sábados, domingos e feriados).

Para realizar a inscrição, o candidato deve:

▪️ acessar o site do CIEE www.ciee.org.br;

▪️ entrar na relação de serviços e localizar “ESTUDANTES”

▪️ clicar em “PROCESSOS SELETIVOS”

▪️ clicar em “CONSULTE OS PROCESSOS PÚBLICOS”

▪️ localizar na lista de “PROCESSOS SELETIVOS ABERTOS” o logotipo da Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito edital n◦ 001/2023 e clicar neste link para preencher a ficha de inscrição.

Para uma jornada de 06 horas diárias e 30 horas semanais, o valor da Bolsa Auxílio para estagiários de nível superior é de R$763,00 (setecentos e sessenta e três reais) + auxílio transporte no valor de $85,00 (cumulativo com o auxílio transporte já disponibilizado pela Prefeitura para estudantes).