• teatro 4.jpeg

• teatro 1.jpeg

• teatro 2.jpeg

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE RIBEIRÃO BONITO ASSISTEM ESPETÁCULO TEATRAL INÉDITO

Cerca de 140 alunos do 3° e 4° anos do Ensino Fundamental (turno da manhã) da Rede Municipal de Educação de Ribeirão Bonito assistiram, nesta semana, no Espaço Multidisciplinar "Dr. Francisco José Campaner - Chiquinho", ao espetáculo infantojuvenil inédito e gratuito “O voo do Gato – O amor entre as diferenças”.

Premiado pelo Edital Proac 2022, o espetáculo foi produzido pela Cia TPK Produções Artísticas e subsidiado pelo Governo do estado de São Paulo e Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Narra o amor de um gato solitário, bravo e mal-humorado que se apaixona por uma jovem andorinha e propõe uma reflexão sobre a aceitação do outro e o convívio com diferenças. Além de Ribeirão Bonito, escolas de outras 4 cidades da região (Corumbataí, São Carlos, Dourado e Ibaté) estão sendo contempladas com a turnê.

ESPAÇO MULTIDISCIPLINAR - O Espaço Multidisciplinar "Dr. Francisco José Campaner - Chiquinho", localizado na Rua Doutor Pirajá da Silva, está movimentando várias ações culturais e de educação em Ribeirão Bonito📍. Equipado com 186 poltronas, o espaço foi entregue pela Prefeitura no final de 2022 e tem possibilitado que a cidade receba projetos importantes como esse, além de sessões de cinema e oficinas do programa Pontos MIS.